profile image
by himehime
on 27/2/17
@Lorelay_Fox #EUNÃOACREDITO q vc me respondeu ;.;x Sinto-me a pessoa mais especial do mundo só por isso!! Eu acho que o seu jeito de falar é o mais incrível do mundo! Eu queria muito muito saber falar assim! Mas, não xD eu sou afobada e fico nervosa falando com outras pessoas, e falo rápido e correndo e... enfim.. xD vamos às perguntas!

São 2 perguntas, tá bom? :) Vão ser meio longas, então desculpe tomar o seu tempo >.<x

1. Eu queria saber se vc acha que pessoas LGTB deveriam se sentir incomodadas com a existência de fujoshis.
Ps.: Quando eu digo fujoshis, eu estou falando de pessoas que gostam de ver casais gays ou lésbicas namorando (geralmente, em séries, filmes, livros, desenhos animados, mangás, animes). Por exemplo, no meu caso, adoro personagens que são garotos e se vestem de garotas ou que se parecem muito com garotas, também gosto de romance entre dois homens ou duas mulheres em animes (desenho animado japonês), porque, de alguma forma, quando as duas pessoas do romance são do mesmo sexo/gênero, geralmente é como se eles se entendessem melhor, além do que tem toda a problemática do amor que passa por cima da não-aceitação pela sociedade, que provavelmente vai taxá-los(as) como 'anormais'.
Eu seriamente adoro coisas que desafiam as regras sociais (num sentido de procurar a aceitação de pessoas diferentes do padrão), então eu realmente gosto de obras com essas temáticas (Hourou Musuko, No.6 (Asano Atsuko), os livros da Anne Rice de uma forma geral, por exemplo).
Mas, certa vez, eu estava numa fila pra um show de visual kei e estava pedindo pra tirar fotos de todas (todas mesmo) as pessoas na fila pra guardar de lembrança. Porém, quando cheguei num casal de dois meninos, eles não me deixaram tirar foto. Na hora me senti mal, porque pode ter parecido que eu queria tirar foto deles por eles serem gays, mas não foi isso... :( estava tirando foto de todos. Enfim... Vc acha que eles pensaram "É soh uma fujoshi. Credo, que preconceituosa"? Vc acha que as pessoas consideram fujoshis preconceituosas? Acho que isso é um pouco da polêmica do "usar turbante sendo branca"... É como se eu não pudesse gostar de histórias de romances gays só porque eu não sou gay... :( (Ps.: Recomendo muito Hourou Musuko... Não é sobre Drag queens exatamente, mas acho que vc iria amar de verdade)

2. Eu não sou Drag queen (bem, eu sou uma menina, então não sei se posso me chamar de Drag Queen), mas eu uso perucas, maquiagem super forte, roupas espalhafatosas e meu cabelo muda de cor frequentemente... E, de vez em quando, criancinhas vêm falar comigo na rua, pedir foto, perguntar porque eu me visto assim, etc... Eu queria saber se com vc ocorre o mesmo e como vc age quando ocorre. O que os pais das crianças acham? Eles as incentivam a falar com vc (tipo "vai lá e pede pra tirar foto com ela")?

Beijo, Lorelay! <3 Desculpa o textão... Eu adoro muito vc! Melhor youtuber ever <3